Você está um passo de atualizar o seu plano fibra

Preencha os dados para atualização do seu plano com a Conexão VIP.

Informações pessoais
Informações do plano

Perguntas Frequentes

Posso atualizar meu plano quando?

Atualização de Plano: Mais Flexibilidade, Melhor Experiência

Na Conexão VIP, estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência de internet que atenda às suas necessidades em constante evolução. Entendemos que, ao longo do tempo, suas exigências de conexão podem variar, seja devido a um aumento no uso da internet, ou para se adequar às suas atividades online. Para garantir a máxima flexibilidade em sua jornada conosco, aqui está como nossas atualizações de plano funcionam:

Dentro do Prazo de Fidelidade de 12 Meses:

Se você ainda está dentro do período de fidelidade de 12 meses, temos uma opção para você atualizar seu plano para um nível superior. Isso significa que, se suas necessidades de conexão estão crescendo e você deseja aproveitar velocidades mais rápidas ou mais recursos, você pode fazer uma atualização para um plano mais abrangente. Isso permitirá que você mantenha sua conexão ajustada às suas demandas atuais.

Importante: Durante o período de fidelidade, a opção de diminuir o plano não está disponível. Isso se deve ao compromisso mútuo de mantermos a qualidade de nossos serviços e oferecer a você a melhor experiência possível.

Após o Prazo de Fidelidade de 12 Meses:

Após completar o período de fidelidade, sua liberdade de escolha se expande. Você terá a opção de não apenas aumentar seu plano, mas também de diminuí-lo. Queremos que sua conexão esteja perfeitamente alinhada com suas necessidades, e estamos aqui para proporcionar a você a flexibilidade que merece.

Nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para orientá-lo durante todo o processo de atualização de plano. Seja para aumentar, diminuir ou esclarecer quaisquer dúvidas, nossa missão é garantir que você desfrute da internet da maneira que deseja, sem complicações.

Lembre-se, na Conexão VIP, estamos comprometidos com a sua satisfação e com a adaptação da sua conexão conforme suas preferências. Estamos ansiosos para auxiliá-lo em todas as suas necessidades de atualização de plano, fornecendo soluções personalizadas para manter você conectado da melhor maneira possível.

Se o meu roteador não for compatível com meu novo plano?

Atualize sem Preocupações: Equipamento Compatível Garantido

Na Conexão VIP, estamos comprometidos em proporcionar a você a melhor experiência de internet, independentemente do plano que você escolher. Se você está considerando atualizar para um novo plano, é importante garantir que seu equipamento esteja à altura do desafio. Caso o seu roteador atual não seja compatível com o novo plano, não se preocupe - temos soluções para você.

Sua Opção de Escolha:

1. Equipamento Compatível em Comodato: Nós entendemos que a tecnologia avança rapidamente e que nem todos os roteadores suportam as velocidades mais altas e os recursos avançados dos nossos planos mais recentes. Se o seu roteador não for compatível com o novo plano, oferecemos a opção de solicitar um equipamento em comodato junto à nossa empresa. Nossos roteadores em comodato são especialmente projetados para proporcionar o máximo desempenho e aproveitamento de nossos serviços.

2. Adquira um Novo Roteador: Se você preferir ter o controle total sobre seu equipamento, pode optar por adquirir um novo roteador compatível com as velocidades e recursos do seu novo plano. Isso permitirá que você tenha o melhor desempenho possível, adaptado às suas necessidades.

Vantagens do Equipamento em Comodato:

- Desempenho Otimizado: Nossos roteadores em comodato são projetados para entregar desempenho excepcional, garantindo que você aproveite ao máximo sua nova velocidade e recursos.

- Suporte Garantido: O equipamento em comodato é constantemente atualizado e suportado por nossa equipe técnica. Isso significa que você sempre terá um suporte confiável para qualquer dúvida ou problema técnico.

- Facilidade de Instalação: Nossos técnicos experientes farão a instalação e configuração do equipamento em comodato, garantindo que tudo esteja funcionando perfeitamente.

Na Conexão VIP, queremos garantir que você aproveite ao máximo sua nova experiência de internet. Independentemente da opção que você escolher, nossa equipe está pronta para auxiliá-lo durante todo o processo de atualização. Entre em contato conosco e descubra como é fácil elevar a sua conexão para um novo patamar de qualidade e desempenho!

Tenho uma fatura em atraso, posso atualizar meu plano?

Atualize com Confiança: Regularize sua Conta para Atualizar o Plano

Entendemos que você está ansioso para aproveitar os benefícios de um novo plano em nossa rede de alta velocidade. No entanto, para garantir a qualidade contínua dos nossos serviços e a sua experiência satisfatória, é importante manter sua conta em dia.

Se você tiver uma fatura em atraso, não se preocupe. Nossa prioridade é oferecer um serviço de qualidade e garantir que você possa desfrutar de todas as vantagens dos nossos planos atualizados.

Para atualizar o seu plano, é necessário estar com o débito regularizado. Isso significa que qualquer fatura em aberto precisa ser quitada antes de proceder com a atualização. Isso garante que você possa aproveitar sua nova velocidade e recursos sem interrupções.

A regularização da sua conta é simples e fácil. Basta realizar o pagamento da fatura em aberto, e você estará pronto para aproveitar todas as vantagens do novo plano escolhido.

Lembre-se de que estamos aqui para ajudar. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para auxiliá-lo em todo o processo, desde a regularização da sua conta até a atualização do plano. Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Conexão VIP e estamos prontos para tornar isso realidade.

Não deixe que um pequeno atraso atrapalhe sua experiência. Regularize sua conta e atualize seu plano com confiança, sabendo que estamos aqui para apoiá-lo em cada passo do caminho. Entre em contato conosco para obter mais informações e agilizar o processo de atualização do plano!

Selecione sua cidade

Avenida Getúlio Vargas, 1045 - Centro
Segunda a Sexta, das 08:00h até as 19:00h - Sábado das 08:00h até as 12:00h
Avenida Francisco Sá, 560 - Centro
Segunda a Sexta, das 08:00h até as 18:00h - Sábado das 08:00h até as 12:00h
Rua Rachid Handere, 878 - Bela Vista
Segunda a Sexta, das 08:00h até as 18:00h - Sábado das 08:00h até as 12:00h
Avenida Sidônio Otoni, 2189 - São Jacinto
Segunda a Sexta, das 08:00h até as 18:00h - Sábado das 08:00h até as 12:00h

Baixe o app Conexão VIP

Baixe o app Conexão VIP e tenha acesso a 2º via de boletos

Baixar no

Google Play

Baixar no

App Store

Minha FibraTV

Baixe nosso app de TV e assista a vontade em seus dispositivos.

This is Tooltip!

Baixe para

SmartTV

Suporte técnico

Permita que nosso time de suporte realize um acesso remoto ao seu computador para que possamos fazer alguns testes

Nossos canais de atendimento

Conheça os canais oficiais de atendimento que usamos para lhe atender

Conexão VIP - CNPJ 13.789.781/0001-97.
Todos os direitos reservados.